Sabesp inicia campanha de renegociação de dívidas com descontos de até 80%

29 - 01 - 2026- Franca

Franca Franca

A Sabesp iniciou nesta semana a primeira campanha de renegociação de débitos de 2026, oferecendo condições especiais para que os clientes regularizem suas pendências financeiras com a Companhia.

O programa “Acertando suas Contas com a Sabesp” permite que consumidores coloquem as contas em dia com descontos expressivos e opções facilitadas de pagamento.

A iniciativa concede desconto de até 80% sobre o valor principal da dívida, além de abatimento integral (100%) de juros e multas.

Para facilitar ainda mais a adesão, os clientes residenciais poderão optar pelo pagamento à vista via Pix ou pelo parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito.

Já o cliente com tarifa social / vulnerável poderá parcelar em até 36 vezes no boleto. A campanha vai até o dia 20 de fevereiro.

Onde fazer

A renegociação pode ser feita em 48 postos de atendimento presenciais da Sabesp, para facilitar o atendimento.

Na conta de água os clientes podem encontrar o endereço da loja mais próxima. A negociação pode ser feita também pela Central de Atendimento, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).

De acordo com Wagner Pimenta, gerente de Cobrança e Recuperação de Crédito da Sabesp, a campanha tem como objetivo ampliar o alcance da renegociação e oferecer alternativas compatíveis com a realidade financeira das famílias.

Solucionando pendências

“Queremos oferecer uma oportunidade concreta para que nossos clientes regularizem suas pendências de forma acessível e planejada. As condições especiais, com descontos expressivos e facilidades de pagamento, reforçam nosso compromisso com a inclusão, o diálogo e a busca por soluções para todos”, afirma.

A campanha reforça o compromisso da Sabesp em oferecer soluções acessíveis, promovendo a regularização financeira dos clientes e contribuindo para a continuidade dos serviços essenciais de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em todo o estado.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca
Podemos Ajudar?