Em busca de emprego? Franca abre semana com mais de 270 vagas disponíveis

25 - 06 - 2024- Franca

Franca Franca

O ‘Emprega Franca’, programa da Secretaria de Desenvolvimento e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) iniciaram a semana, com 271 oportunidades de trabalho em diversas áreas de atuação.

Pelo “Emprega Franca” são 22 vagas, com opções para vigia, operador de máquina agrícola, operador de caixa, gerente de restaurante, entre outros.

Os interessados deverão se cadastrar pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/. As empresas, que estiverem em busca de funcionários, também podem utilizar o programa para cadastrar as vagas disponíveis.

Já pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) são 249 vagas. Há 18 vagas para ajudante de eletricista, 10 para atendente de loja, 30 para auxiliar de limpeza, 12 para pedreiros, entre outras.

Para as pessoas com deficiência (PcD), estão disponíveis 25 vagas, sendo 10 vagas para empacotador, 10 para repositor e 5 para auxiliar de armazenamento.

Para se candidatar a uma das vagas do PAT é preciso comparecer à sede do ‘Emprega Franca’, que fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca (rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari), munido de currículo impresso e documentos pessoais.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.

Destaque

Karla de Paula, diretora de Empreendedorismo, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento, destacou a procura por educador físico.

“Tem uma escolinha de futebol, em Franca, que precisa deste profissional, os interessados podem trazer o currículo aqui no Emprega”, disse. Outras oportunidades que foram mencionadas são 80 vagas para o setor de limpeza.

Processo Seletivo

Nesta terça-feira, 25, a partir das 8 horas, haverá processo seletivo no prédio do ‘Emprega Franca’.

São 16 vagas para motorista categoria “D” com 2 anos de experiência, 25 vagas para operador de ceifadeira e 20 vagas para auxiliar geral conservação de guias.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca