Univesp abre credenciamento para professores conteudistas; veja até quando é o prazo

21 - 06 - 2024- Franca

Franca Franca

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu na terça-feira (18/06), as inscrições para credenciamento de docentes conteudistas da instituição.

O candidato poderá se inscrever em até cinco disciplinas. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas até as 21h do dia 22/07, pelo site univesp.br/conteudista.

Serão consideradas habilitadas as inscrições que atenderem aos seguintes requisitos:

Possuir currículo lattes atualizado (3 meses); ter título de doutor, com validade nacional; ter graduação, mestrado ou doutorado na área da disciplina, com validade nacional; ter experiência mínima de três ofertas na área da disciplina como docente ou conteudista e ter vínculo como docente de, no mínimo, 12 horas semanais ou ter comprovação de experiência docente em educação superior (graduação) de, no mínimo, cinco anos.

Quando sai o resultado

Entre as funções do conteudista, destacam-se elaboração de roteiros de aprendizagem, videoaulas, questões e atividades, que serão disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), orientados e acompanhados pela equipe de Produção de Material Didático da universidade.

O resultado do processo e a convocação para a contratação serão publicados em 15/08.

Confira a lista de disciplinas, carga horária, valores e informações no edital, disponível em https://univesp.br/conteudista .


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca