Técnico Helinho Garcia pega firme com time francano para clássico contra o Flamengo

06 - 06 - 2024- Franca

Franca Franca

O Sesi Franca Basquete segue com a rotina de treinamentos após vitória no primeiro jogo da decisão do NBB (Novo Basquete Brasil), contra o Flamengo.

Jogadores e comissão técnica se encontraram no CT Hélio Rubens Garcia na manhã desta segunda-feira, 03 de junho, para realizar o primeiro treino técnico, focando nos dois próximos jogos.

Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca, falou sobre o primeiro treino da semana e a sequência da preparação para os próximos jogos.

“Fizemos um trabalho importante na academia, depois um tático na quadra, onde nós vamos explorar aquilo que temos que melhorar, para que possamos estar inteiros e buscar a segunda vitória”, disse o técnico.

Mais treinos

A semana seguiu com preparação a todo vapor. Na terça, na parte da manhã, o time se reuniu no Ginásio Pedrocão para realizar um treino tático.

Na quarta-feira (05/06), a delegação estará novamente Pedrocão na parte da manhã, para poder fazer o seu terceiro treinamento na semana.

O primeiro jogo da final terminou com vitória francana, por 69 a 56. A segunda partida acontece nesta quinta-feira (06/06), às 19h, no Ginásio Pedrocão.

O terceiro embate será no sábado (08/06), às 17h10, no Ginásio Pedrocão. Se necessário, os jogos quatro e cinco serão no Rio de Janeiro, nos dias 13/06 e 15/06, respectivamente.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca