Oportunidade: Franca tem mais de 300 vagas de emprego abertas

07 - 10 - 2021- Franca

Franca Franca

O otimismo para a retomada da economia gera grandes expectativas em Franca, isso tem se refletido diretamente nas contratações que vão além das vagas temporárias. Um levantamento feito pelo Jornal Verdade mostra que são mais de 300 oportunidades de emprego abertas, entre atendente de telemarketing, estagiários, áreas administrativas, entre outras.

A Agiliza Soluções Empresariais tem atualmente 91 vagas abertas em Franca e também na região, elas são nas áreas administrativa, comercial, operacional além de vagas de estágio. A Agiliza está há 26 anos no mercado e se tornou referência nas relações entre quem contrata e quem procura um emprego. “Somos referência em Franca e avançamos nos últimos anos. Além de recebermos currículos presencialmente, temos o nosso site, nossas redes sociais, como Linkedin, Facebook e Instagram. São canais importantes para chegarmos a mais pessoas”, explicou a psicóloga da Agiliza, Rosângela Baldini.

A Agiliza é pioneira e atua em praticamente todos os setores de uma empresa, desde vagas para estágio, temporárias e efetivas. O trabalho é pautado em ideias vanguardistas acolhendo com esperança, renovando sonhos e integrando o candidato com o empregador, sempre orientando sua efetivação na empresa. Com uma equipe de colaboradores comprometida, altamente capacitada e com especialistas em diversas áreas, possui um trabalho atualizado, dinâmico e com resultados positivos e duradouros. Todos os dias você confere aqui no Jornal Verdade as vagas disponíveis na Agiliza.

Mais vagas

O Magalu abriu mais de 100 vagas de emprego em Franca, as oportunidades são para o cargos de agente de relacionamento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia,  para o Luiza Resolve,  que darão sustentação para o pós-venda de fim de ano, período entre a Black Friday e o Natal.

De acordo com a empresa, o agente de relacionamento busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia, com flexibilidade de horário.

O processo seletivo acontecerá totalmente online. A primeira etapa consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual online.

Estes profissionais irão trabalhar no escritório da empresa em Franca.

PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), também oferece vagas de emprego, no total são 131. Para ter acesso o candidato pode entrar no site da Prefeitura de Franca, ao abrir o documento é encaminhado para as vagas disponíveis. No alto da página existe um link que vai direcionar o candidato para o preenchimento dos dados com o código da vaga a qual tem interesse.

São oportunidades que vão de analista de sistemas à manicure, algumas exigem experiência e outras não, no campo “requisitos”, estão todos os detalhes a respeito das vagas disponíveis.

“A flexibilização maior do comércio gera otimismo, então esse deve ser o cenário para o natal de 2021, bastante próspero para o comércio e o que a gente espera é que as famílias voltem a consumir, justamente porque conseguiram um emprego e estão mais otimistas que conseguirão se manter neste trabalho devido a estabilidade da economia”, avaliou o economista da Acif, Adnan Jebailey.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On