Ruas desertas e fiscalização pesada marcam primeiro dia de lockdown em Franca

28 - 05 - 2021- Franca

Franca Franca

Ruas vazias, lojas fechadas e muita fiscalização. Esse foi o cenário do primeiro dia do lockdown em Franca. A medida decretada pela Prefeitura na segunda-feira (24), entrou em vigor na quinta-feira (27), seguindo até o dia 10 de junho. Apenas os setores da alimentação possuem autorização para o trabalho, mesmo assim com as portas fechadas e somente por entregas.

As mesmas regras são válidas para as farmácias e drogarias, enquanto que os postos de combustíveis possuem autorização para o atendimento presencial até as 20h, já que o toque de recolher decretado vai deste horário até ás 5h.

No início da tarde, a Prefeitura de Franca divulgou um balanço das fiscalizações realizadas. Segundo os dados foram realizados cinco autos de infração com interdição em uma indústria de calçados na avenida Brasil, em uma outra indústria calçadista, mas na rua Brasília, em uma construtora na rua Ceará, em uma academia e em um centro automotivo.

Ainda no balanço divulgado, foi informado que foram registradas três denúncias sem irregularidades em uma fábrica no Distrito Industrial, em uma outra no Jardim Paulista e em uma loja de componentes para carros.

O balanço é fechado com nove notificações e orientações, elas foram realizadas em cinco agências bancárias, em uma banca de pesponto, em um supermercado, petshop e em uma drogaria.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Divulgação