Empolgado com retorno, André Góes mira conquistas pelo Franca Basquete

07 - 07 - 2020- Franca

Franca Franca

Após excelente temporada disputada pela equipe do Mogi, o ala André Góes está de volta ao Sesi Franca Basquete. A diretoria do clube anunciou a contratação do jogador durante o último final de semana. Depois do período fora da capital do basquete, o atleta retorna motivado em busca de novas conquistas.

“Estou muito feliz por voltar para Franca. A decisão foi tomada de forma fácil e até rápida, por saber dos jogadores que iriam continuar na equipe, a comissão técnica e sabendo de como tudo funciona no clube, já que faz pouco tempo que eu fiz parte da equipe. Sei também das ambições de sempre buscar as primeiras colocações e buscar títulos. Tudo isso motiva qualquer jogador”, disse.

Góes teve a melhor temporada da carreira em números no NBB (Novo Basquete Brasil) jogando pelo time paulista. Foram médias de 14,6 pontos, 5,9 rebotes e 3,7 assistências. Ele foi a segunda peça do clube em eficiência, atrás apenas do ala-armador Danilo Fuzaro. Vale lembrar que a dupla de sucesso do Mogi será reeditada em Franca. Isso porque o Sesi também anunciou recentemente a contratação de Fuzaro.

André também falou à reportagem do Verdade sobre a expectativa para a temporada 2020/2021. “É a melhor possível. Tive uma boa passagem por Mogi, já tinha feito boa temporada em Franca também. Espero continuar crescendo, evoluindo, pra jogar bem pra ajudar o time a conquistar o máximo de vitórias possível e, consequentemente, brigar por títulos”, afirmou.

Durante as últimas semanas os torcedores francanos já estavam aguardando a possibilidade da volta de André. As manifestações de carinho chamaram a atenção do jogador. “Desde quando saíram os rumores até a oficialização eu recebi muitas mensagens com carinho da torcida. Muita gente estava torcendo pela minha volta. Espero que o mais rápido possível as coisas voltem ao normal para que eu possa retribuir tudo isso com muita raça, vontade e vitórias”, completou.

Além de Góes e Fuzaro, o Sesi Franca também já anunciou que jogadores como Lucas Dias e Elinho permanecem no clube. Jogadores das categorias de base e membros da comissão técnica, incluindo o treinador Helinho Garcia, também continuam.

 


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On