Centro Cultural Palace vai contratar empresa para ministrar oficinas - 10/05/2018

10 - 05 - 2018- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto A Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto está realizando uma licitação, na modalidade de pregão presencial, para contratar uma coordenação pedagógica e cursos livres que serão oferecidos para fortalecer o Centro Cultural Palace como uma unidade de formação cultural.

O objetivo da licitação é contratar empresa para prestação de serviços de Coordenação Pedagógica e realização das oficinas culturais no Centro Cultural Palace. O prazo de execução e a vigência do contrato são de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os cursos serão de pintura, clown, gestão cultural, gestão de projetos, masterclass para rapazes (téc. masculina), teatro comunitário, escultura, programação do número circense, teatro de sombras, dança/sapateado, confecção e manipulação de bonecos, xilogravura, artesanato com material reutilizável, dança (variadas linguagens), cenografia, projecionismo, linguagens musicais, patchwork, coreografia, iluminação, edição, DJ, técnica pontas para professores, formação de banda, dublagem, direção de arte (teatro, circo e dança), pré-ballet para professores, sonorização, canto e coral, corpo e movimento (consciência corporal aplicada à cena), desenvolvimento de games, web designer, domínio da técnica de luz e sombra, atuação e humor.

Podem participar certame todos os interessados que preencherem as condições de credenciamento constantes do edital. O envelope com a proposta e os documentos de habilitação será recebido na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados, entre até às 14h30, do dia 17 de maio.

Para mais informações, o interessado pode comparecer ao Centro Cultural Palace ou ligar no (16) 3636-9187, e procurar pelo responsável Fernando.
Fonte - Ribeirão Preto
Fonte de imagem - FL Piton