Lives da APAE Franca e Drive Thru arrecadam mais de 12 mil toneladas de alimentos

17 - 06 - 2020- Franca

Franca Franca

A APAE-Franca iniciou no último dia 06 de junho, sua experiência na realização de uma live musical.

A “Live Amigos da APAE” foi realizada com grande dedicação de sua diretoria para conseguir junto com a sociedade de Franca e da região, arrecadar recursos para mais de 300 famílias de usuários dos serviços da associação, que vivem em estado de vulnerabilidade social.

E o evento musical foi abraçado por grandes nomes da música, como o músico internacionalmente renomado, Diego Figueiredo e seus convidados, e a participação dos cantores regionais Fabiano Sá, João Neves, Rafael Lemos, Rafaela Neves, Rico e Roney, Turquin Violeiro & Cleiton Prado.

Na live também houve participação especial do conceituado artista plástico W. Veríssimo, que pintou uma belíssima tela de Nossa Senhora Aparecida ao vivo e doou para ser leiloada no final da apresentação.

Com grande sucesso, a “Live Amigos da APAE” obteve quase 7 mil visualizações e teve o apoio de grandes patrocinadores, como a Carmem Steffens, Soft Works, Benevida/ Med Clin, Sabesp, O Boticário, Loja do Mecânico, Unimed Franca, Loja Maçônica XX de Agosto, J. A Saúde Animal, Cutelo Beef Shop, J. Arantes e Drogafarma.

Também aconteceu nas três semanas que antecederam a live, uma campanha de arrecadação de produtos diversos e também um Drive Thru na sede da APAE Franca.

O resultado final da ação foi de 12,600 toneladas de alimentos, 2.026 litros de leite, 570 máscaras e uma arrecadação em dinheiro de R$ 84.812,08. Com o destaque para a tela de Nossa Senhora, que foi arrematada por R$ 6.000,00.

Ainda é possível assistir a Live Amigos da APAE, a qualquer momento de sua casa, através do YouTube da APAE (youtube.com/APAEFranca).

A instituição

A APAE Franca, que neste ano completou 50 anos de história, atende em média 960 usuários/diariamente de Franca e de mais 11 cidades da região.

Os atendimentos são realizados às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas áreas da saúde, educação e assistência social.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca