Professora de piano de Franca cria projeto gratuito para ensinar via internet

09 - 06 - 2020- Franca

Franca Franca

A professora de piano Maria Angela Pires, de Franca, decidiu aproveitar o período de quarentena em razão do novo coronavírus, para presentear aqueles que desejam aprender a tocar o instrumento e elaborou o projeto “Alfabetizando na Quarentena”.

Trata-se de uma série de vídeos que podem ser acessados em seu canal no Youtube (Maria Angela Pires Piano), com duração de 1 a 5 minutos, com a proposta de atender os pais que estão reclamando bastante das atividades online onde a criança não se concentra. “O objetivo é fazer atividades juntos: pais e filhos”, salienta Maria Angela.

A meta da professora é disponibilizar 60 vídeos no total, e até o momento, já estão liberados 15. Os vídeos são gratuitos e ajudam inclusive adultos no processo de aprendizagem do piano. “Mergulhei nesse projeto 24 horas por dia. Agora não existe mais desculpa para quem quer aprender piano, em especial as crianças. Esta é a minha contribuição de quarentena para mamães, papais e crianças”, reforça Maria Angela Pires.

Mas a professora reforça que o projeto tem prazo para acabar. Os vídeos estarão disponíveis apenas até 31 de julho. Portanto, aproveite a oportunidade e mergulhe no universo do piano. Com certeza, não se arrependerá!


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Divulgação