Paciente de Covid-19 recebe alta do Hospital do Coração

21 - 05 - 2020- Franca

Franca Franca

A quarta-feira foi de boas notícias para a saúde de Franca. Isso porque um paciente que ficou 23 dias internado no Hospital do Coração, que pertence ao Grupo Santa Casa, recebeu alta após se curar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o hospital Donizete de Oliveira chegou a ficar em estado crítico inclusive sob intubação. “Passou por muitos momentos de instabilidade, mas por Deus, pelo trabalho incansável das equipes multiprofissionais e por sua própria força, foi possível superar o quadro da doença e voltar ao convívio de seus amados familiares”, divulgou o hospital em suas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, na despedida, Donizete colheu uma flor do jardim do hospital e a ofereceu em gratidão à todos que cuidaram dele. “Esta homenagem ficará em um quadro, colocado no hospital, para lembrar a vitória de Donizete e transmitir esperança aos que por lá passarem. O Grupo Santa Casa de Franca presta homenagem à Donizete de Oliveira, a seus familiares e aos corajosos e competentes profissionais que estão se entregando de corpo e alma todos os dias pela vida dos pacientes. A todos vocês nossa eterna gratidão!! Deus os abençoe!”, finalizou a publicação, que repercutiu nas redes sociais de Franca.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On