Prefeitura inaugura Centro Digital no Jardim Paulista - 07/05/2018

07 - 05 - 2018- Franca

Franca Franca A Prefeitura inaugura na próxima segunda-feira, 7, em conjunto com o Centro Comunitário dos Jardins Paulista/Riviera, na região Leste, um novo Centro de Inclusão Digital. Um dos objetivos da iniciativa é oferecer acesso aos recursos digitais a todos os moradores da região. O trabalho tem a frente a secretaria municipal de Ação Social, sendo que este, que leva o nome de ‘Benedita Andrade Goulart’ será o segundo Centro de Inclusão Digital colocado à disposição da comunidade.

O primeiro localizado foi estruturado e inaugurado no segundo semestre do ano passado junto ao Terminal Rodoviário, no Jardim América. A inauguração oficial está marcada para as 19h30 no próprio Centro, localizado na rua Pará, ao lado da rotatória da Avenida Dr. Hélio Palermo.

Os Centros Digitais fazem parte de um projeto da Prefeitura de Franca que oferece gratuitamente cursos de informática para iniciantes, cujo plano é leva-los para outros bairros. O primeiro Centro Digital está em funcionamento na Rodoviária e atende cerca de 35 alunos de segunda à quinta-feira atualmente, com renovação de turmas periodicamente.

A inauguração contará com a presença de autoridades locais, entre elas o secretário de Ação Social Vanderlei Tristão, do diretor de Relações Comunitárias Marcelo Tidy e do Presidente do Centro Comunitário Osmar Luiz Santos, o Osmarzinho e dos moradores que estão convidados. Os equipamentos já estão montados para atender a comunidade daquele setor leste da cidade. Alguns outros núcleos devem ser implantados em pontos estratégicos e serão confirmados oportunamente.

O Centro Comunitário Jardim Paulista/Rivieira está localizado na rua Pará, 485, nos Jardins Paulista/Riviera. Maiores informações no tel.: 3711-9318, com Marcelo.
Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca