Campanha de vacinação contra a gripe volta ao normal na segunda-feira (30)

30 - 03 - 2020- Franca

Franca Franca

Mais de 23,3 mil pessoas foram imunizadas nos primeiros quatro dias da Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza (H1N1) em Franca. Nesta sexta-feira (27) a vacinação ficou suspensa já que as doses acabaram. Hoje, porém, a Secretaria de Saúde confirmou que novas doses chegaram e a vacinação será retomada normalmente na segunda-feira (30), das 8 às 12 horas, em todos os 13 pontos de vacinação e também no Poliesportivo, no sistema de Drive Thru.

Números da Vigilância Epidemiológica mostram que em apenas quatro dias foram imunizadas 21.528 pessoas idosas e 1.791 profissionais da saúde. Os números, segundo a Secretaria de Saúde, demonstram uma adesão bem acima das projeções das autoridades, o que levou a término dos dois lotes enviados pelo Governo do Estado e o que provocou a suspensão da vacinação na sexta-feira.

Confira as escolas transformadas em postos de vacinação: “José Mário Faleiros”, Aeroporto III; “Carmen Nogueira Nicácio”, Jardim Paulista; “Frei Germano de Annecy”, Parque Progresso; “Suzana Ribeiro Sandoval”, Vila Imperador; “Michel Haber”, Jardim Paulistano; “Evaristo Fabrício”, Aeroporto 2; “Ângelo Scarabucci”, Jardim Scabarabucci/Sta Cruz; “Suely Machado da Silva”, Jardim Brasilândia/São Luiz; “Barão da Franca”, Vilas Nova/Stos Dumont; “Sudário Ferreira”, Parque Leporace; “Ana Rosa de Lima”, Parque do Horto; “Hélio Palermo”, Jardim Dermínio e “Odette Bueno Ribeiro”, Jardim Luiza/Vera Cruz.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On