Show do Kiss em Ribeirão Preto poderá ser adiado por pelo menos seis meses

27 - 03 - 2020- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

A turnê da banda Kiss no Brasil poderá ser adiada por pelo menos seis meses devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, o show marcado para o dia 17 de maio, em Ribeirão Preto, poderá ser reagendado para o final do ano, ou início de 2021.

A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, o mesmo que antecipou a vinda do grupo para o País. Até o momento, a produtora do evento ainda não confirmou o adiamento.

Nas redes sociais, integrantes da banda pedem para que os fãs fiquem em casa e sigam.

"Eu espero que todo mundo esteja levando isso a sério. Fiquem em casa. Mantenha distancia dos outros quando você precisar sair de casa, para comprar comida, etc. Nós vamos passar por essa juntos. Quanto mais seguirmos as recomendações do governo e das autoridades de saúde, mais veremos a curva se achatar", declarou o baixista Genne Simons.

Já o vocalista Paul Stanley também pediu para que os fãs mantenham distancia caso precisem sair e que fiquem em casa. Para ilustrar, ele publicou uma montagem com a capa de um dos álbuns mais famosos da banda, na qual os membros aparecem distantes um dos outros.


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide