Estreia hoje (28) pela primeira vez em Franca, Tihany Spectacular, considerado o maior circo da América Latina

28 - 02 - 2020- Franca

Franca Franca

De volta ao Brasil, chega pela primeira vez em Franca, em curtíssima temporada, o circo Tihany Spectacular – um dos três maiores circos itinerantes do mundo e o maior da América Latina.
Desde os primeiros burburinhos pela cidade da vinda do circo, a população já aguarda ansiosamente pelo espetáculo, que tem estreia nesta sexta-feira (28). Esse esperado momento promete encantar, surpreender e emocionar todo o público.

Os francanos vão apreciar o show AbraKdabra, um especial que teve seu início em Las Vegas, com 50 artistas, de 25 nacionalidades, recrutados nos melhores festivais internacionais. Os artistas se apresentam em um palco de 700 m² com novo cortinados coloridos e 12 cenários temáticos.
E o melhor está por vir… o público terá conforto desde no assento. As cadeiras são forradas com veludo vermelho, como um verdadeiro teatro, através dos setores Plateia Plus, Premium Lateral, Premium Frontal e Camarote VIP.

A divulgação oficial do circo informou que é indispensável apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do evento. Os preços variam entre R$ 30 (plateia lateral meia/social) e R$ 60 (inteira). A estreia hoje será às 20 horas.
Este espetáculo em Franca é a última apresentação do show criado por Franz Czeisler Tihany. AbraKdabra está entre os três espetáculos mais prestigiados no mundo pela combinação de beleza cênica, maestria, talentos individuais e muito profissionalismo perante os envolvidos que através da paixão pela arte, justificam a longa trajetória de sucesso até os dias atuais.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On