Incubadora sedia curso para educadores em Franca

13 - 02 - 2020- Franca

Franca Franca

Sempre prezando pelo empreendedorismo, principalmente com empresas que promovem projetos inovadores, a Impera (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca) vai sediar nesta quinta-feira (13), o curso “Formação Gamificada em Metodologias Ativas e Design de Aprendizagem” voltado para educadores. A metodologia de aprendizagem do curso pedagógico é da startup Jovens Gênios.

O principal objetivo da capacitação é a preparação dos professores para transformar a realidade da sala de aula e dos alunos com recursos da tecnologia. “É necessário mudar o modelo e o conceito de uma sala de aula onde todos estão sentados, em frente ao quadro negro, copiando as informações no caderno. Vamos oferecer diversas metodologias ativas para esse processo, e os professores terão acesso às possibilidades e como elas são aplicadas na prática”, destacou o cofundador da startup, Bernard Caffé

A parceria da Incubadora com a Jovens Gênios possibilita aos educadores mais qualificação e atualização, para que eles se sintam preparados para atuar no modelo de educação 4.0, ou seja, com a tecnologia a seu favor.

O curso será realizado das 18 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas através deste link: https://www.eventbrite.com.br/e/formacao-gamificada-em-metodologias-ativas-e-design-de-aprendizagem-tickets-93846335917.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On