Projeto Guri está com inscrições para cursos gratuitos em Ribeirão Preto e região

05 - 02 - 2020- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

O Projeto Guri, considerado o maior programa sociocultural brasileiro, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos nas unidades de Ribeirão Preto e região. Há 523 vagas, voltadas para candidatos de 6 a 17 anos, que serão distribuídas entre os 20 polos do projeto, localizados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca, Altinópolis, Batatais, Cajuru, Cândido Rodrigues, Dumont, Guará, Igarapava, Guaíra, Ipuã, Jaborandi, Jaboticabal, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, São Joaquim da Barra, São Simão, Taguatinga e Viradouro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro em uma das unidades do programa. No momento da matrícula, os candidatos precisam estar acompanhados dos responsáveis e munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Com aulas de instrumento, canto e coral e iniciação à música, o Projeto Guri não exige que os participantes tenham conhecimentos técnicos ou instrumentos musicais.

Para mais informações sobre o horário de funcionamento e o número de vagas de cada unidade, acesse o site www.projetoguri.org.br/matriculas.


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide