Guaíra proíbe embalagens de vidro na virada

30 - 12 - 2019- Outras Cidades

Outras Cidades Outras Cidades

Disponibilizar as melhores condições de segurança à população e aos visitantes da cidade é o principal foco da Prefeitura de Guaíra neste final de ano. A festa da virada acontecerá nas márgens do lago Maracá e a organização do evento tem como objetivo diminuir os riscos. Pensando nisso, a medida tomada foi a proibição de garrafas de vidro ao redor do local.
A decisão foi imposta pelo diretor de Desenvolvimento e Turismo Sérgio Suzuki. Segundo ele, o intuito é evitar problemas desnecessários na festividade de ano novo. Dessa forma, qualquer tipo de bebida que esteja em garrafa de vidro não terá a liberação da entrada no evento.

O palco da virada está pronto. Ele foi montado na rua 10, em frente a Escola Municipal Professora Vicencina Vaccaro Morsoleto. De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, as atividades estão marcadas para começar por volta das 20 horas.

A agenda de apresentações contará com animações do cantor Victor Macedo; o grupo Gandaia; Cauê Martins; Diego César; Cláudio Andrade e DJs. Além disso, sobem ao palco Damasceno, a dupla Andin e Felipe Alves. Já após a virada do ano, a festa terá a finalização do show de Wellington Miranda. A expectativa é de bom público no evento.

Atenção especial

Vale lembrar que Guaíra não é a única cidade da região que terá medidas especiais no final do ano. Em Rifaina, município que deve receber cerca de 5 mil pessoas na orla da praia artificial, o prefeito Hugo Lourenço divulgou recentemente o decreto que proíbe a entrada de garrafas de vidro, som e, além disso, contará com segurança reforçada durante os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Um reforço policial do 15° Batalhão da Polícia Militar de Franca será disponibilizado para os dois dias de atividades. Ao todo, 30 homens e mulheres do primeiro ano serão deslocados para os serviços que servirão como uma espécie de estágio.

Somando o reforço à Patrulha Rural, guardas municipais e policiais militares locais, Rifaina terá cerca de 80 pessoas envolvidadas com os serviços de segurança durante a virada.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On