São José mantém horário reduzido, mesmo com o encerramento da greve - 01/06/2018

01 - 06 - 2018- Franca

Franca Franca Empresa de ônibus trabalha desde o início da semana com menos veículos; sábado teve redução de linhas

Mesmo com o fim das manifestações dos caminhoneiros, a Empresa São José, que faz o transporte público coletivo em Franca, manteve o chamado horário de domingo e trabalhou com redução no número de veículos durante todo o dia.

Com a adoção da medida, os usuários tiveram que esperar mais nos pontos e reclamaram, não só da espera, como da falta de comunicação da Empresa São José e da Prefeitura, responsável pelo serviço, por meio da EMDEF.

Durante a semana, a empresa adotou o esquema de redução porque não estava recebendo combustível, no caso óleo diesel, em razão da greve dos caminhoneiros, A EMDEF avalizou a medida.

Mas nesta sexta-feira todos os postos da cidade já abasteciam normalmente, o que não justifica a continuidade da ação de redução de consumo do diesel, que foi aplicada em caráter emergencial. Até porque muitos usuários de ônibus trabalharam normalmente.

Para piorar, o horário reduzido deverá ser estendido também para este sábado, com a retomada do número normal de linhas somente na segunda-feira, salvo se a EMDEF revogar a autorização e determinar que o atendimento volte ao normal.​
Fonte - JOrnal da Franca
Fonte de imagem - JOrnal da Franca