‘A Mais Bela Voz Infantil’ revela talentos no mundo musical

15 - 10 - 2019- Franca

Franca Franca

Na última sexta-feira, dia 11, aconteceu no Teatro Municipal a grande final do concurso “A Mais Bela Voz Infantil”. Foram 15 crianças e adolescentes a se apresentarem para uma plateia lotada, que vibrou a cada música entoada pelos jovens.
O repertório contou com uma diversidade de estilos, desde as canções mais clássicas até sucessos da atualidade. Cada participante ficou à vontade para escolher sua música, desde que fosse composta por artistas brasileiros e em português. Este foi um detalhe que o maestro Nazir Bittar pontuou, como forma de valorizar e expandir nossa cultura.
A bancada de jurados se emocionou com as apresentações, e tiveram uma missão difícil na escolha de apenas três vencedores. O primeiro lugar foi para Letícia de Andrade Neves, que cantou “Naquela Mesa”, de Nelson Gonçalves. Em seguida, a pequena Marcela Mazini conquistou o segundo lugar com a música “Ouvi Dizer”, e em terceiro lugar, Felipe Menezes, que com carisma envolveu o público no “Tijolinho por Tijolinho”.
Todos os 15 participantes receberam prêmios e brindes. Os primeiros lugares foram agraciados com presentes e bolsas de estudo de inglês e de dança. O ambiente familiar proporcionou na noite de sexta-feira, confiança e autoestima nas crianças, que independente do resultado, foram protagonistas de uma experiência única e cultural.


Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca