Primeira bailarina de teatro na Rússia apresenta espetáculo em Ribeirão Preto

27 - 09 - 2019- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

A primeira bailarina do teatro Mariinsky, em São Petersburgo, na Rússia, Oksana Bondareva, participa de um espetáculo de ballet, no Teatro Municipal em Ribeirão Preto. A apresentação será realizada no domingo, 29 de setembro, às 19h.

O Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo”. No elenco, Oksana Bondareva será acompanhada de solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky, em um repertório composto por trechos das obras “Lago dos Cisnes”, “Spartacus”, “Scherezade”, “Carmem”, “Bolero” e outros.

No elenco que virá ao Brasil, estão oito solistas conhecidos em todo mundo. São eles: Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko.

O show é composto de paisagens e cenários delicados, que sugerem o estilo imperial da corte russa, em uma apresentação de 90 minutos. Os ingressos estão à venda pelos valores de R$ 100 (meia e antecipado) e R$ 200 inteira.

A compra pode ser realizada pela internet ou na Loja Banana & Banana, localizada na Avenida Independência, 2366. O telefone é (16) 3620-2281.

Serviço
Quando: 29 de setembro, a partir das 19h
Onde: Teatro Municipal de Ribeirão Preto


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide