Último dia para inscrições no festival gastronômico paulista ‘Feito em SP’

26 - 09 - 2019- Franca

Franca Franca

As inscrições para o maior Festival Gastronômico de São Paulo terminam nesta quarta-feira, dia 26. O evento percorrerá 16 macrorregiões para selecionar os melhores pratos do Estado. As cidades que recebem o evento, serão palco de uma feira gastronômica, com a venda de quitutes a preços populares. Em Franca, o “Feito em SP”, como é chamado, acontece no dia 4 de outubro, das 17 às 22 horas no Parque de Exposições “Fernando Costa”.
O objetivo do evento é celebrar a potências e a diversidade da culinária do Estado, envolvendo produtores, chefs e restaurantes, trazendo-os para conhecimento e consumo público, além de consolidar a gastronomia paulista como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo.
Os finalistas francanos deverão levar, no dia 4, no mínimo 300 porções pré-preparadas para venda pública, a preços populares, entre R$ 15 a R$ 25 e mais sete pequenas porções para degustação do júri que fará avaliação em sala reservada. Neste mesmo dia, a comissão técnica escolherá os 2 produtos e os 2 pratos vencedores da macrorregião. Os 4 vencedores participarão de cerimônia no Memorial da América Latina, em São Paulo.
As inscrições podem ser feitas através do site: www.feitoemsp.com.br.


Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca