Desfile de 7 de Setembro leva 20 mil pessoas à av. Presidente Vargas

09 - 09 - 2019- Franca

Franca Franca

Cerca de 20 mil pessoas participaram na manhã de sábado, 7, do desfile tradicional de 7 de Setembro. A data celebra a Independência do Brasil. A estimativa inicial de público foi divulgada pela Prefeitura de Franca.

O desfile começou precisamente às 8h06. O trânsito na avenida Presidente Vargas, onde aconteceram os desfiles, precisou ser alterado, principalmente para quem fazia o sentido bairro/centro.

O prefeito Gilson de Souza (DEM) participou do evento e do hasteamento das bandeiras do Brasil, de São Paulo e Franca. Quarenta e seis escolas e corporações desfilaram para o público presente.

Nesta semana, de 11 a 15 de setembro, a Prefeitura promoverá o 3º Festival Literário. Na quinta-feira, às 19h, haverá a abertura oficial e uma homenagem à acadêmica Maria Luiza Lana Mattos Salomão - Patrona do Festival. Na sequência, terá apresentação do Grupo de Samba da Emim, a palestra Meio ambiente: da ameaça de extinção das abelhas até a Amazônia. Um alerta para o Brasil, do jornalista João Carlos Borda, e show musical de Diego Figueiredo com participação especial de Peninha. A programação completa pode ser consultada no site www.franca.sp.gov.br.

 

 


Fonte - gcn
Fonte de imagem - gcn