Casa da Sopa de Restinga realiza Campanha da Pizza: entrega será dia 12 de maio - 30/04/2018

30 - 04 - 2018- Restinga

Restinga Restinga Entidade atende hoje, 65 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com várias atividades

A Casa da Sopa de Restinga, uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, está realizando a Campanha da Pizza. O objetivo é angariar recursos para a manutenção dos serviços prestados pela instituição, que hoje atende 65 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade oferecendo oficinas de Inglês, Informática, basquete, boxe, teatro, ballet, atendimento odontológico, sopa, lanche, cesta básica as famílias dessas crianças e atendimento odontológico.

Fundada em 1949 e reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, a Casa da Sopa de Restinga mantém seu projeto somente com recursos próprios e doações. As dificuldades que enfrentam são muitas devido à demanda que o município apresenta e por ser a única entidade de Restinga. "Precisamos aumentar nosso recurso próprio e por esse motivo, necessitamos de qualquer tipo de ajuda, pois a despesa mensal da entidade é de R$ 15 mil", explica a coordenadora geral da entidade, Elaine Nalini.

Além da Campanha da Pizza, a Casa da Sopa de Restinga promove várias ações, como galinhada, almoço, bazar permanente de roupas, calçados e brinquedos e o bazar do óleo, onde arrecada litros de óleo e faze um bazar vendendo bem mais barato (no ano passado vendeu a R$ 2,00).

A entrega das pizzas será realizada no dia 12 de maio com entrega das 12h até 14h em Franca e Restinga.

Locais de entrega da pizza:

Franca: STOP AND LEARN - R. Afonso Pena, 1409

Restinga: CASA DA SOPA: R. ângelo Felício, 107

Mais informações com Elaine: 16 99133 3776
Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca