Reuniu discutiu incremento ao Turismo - 27/04/2018

27 - 04 - 2018- Franca

Franca Franca Deu-se na manhã dessa quinta-feira, conforme havia sido anunciado, a reunião de trabalho organizada pela secretaria de Desenvolvimento e sua Divisão de Turismo, com representantes dos setores de hotéis, restaurantes, bares, lojas de calçados, lingeries e fabricantes de doces. O propósito foi de alinhar algumas ações e apresentar números do Plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo (PDDT), elaborado por uma consultoria e com a participação do IPES (Instituto de Pesquisa do Centro Uni-Facef).

Destacando o irrestrito suporte que está recebendo do prefeito Gílson de Souza, no sentido de incrementar ações de resgate dos potenciais que a cidade possui e podem ser explorados, a secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha fez uma saudação aos presentes. Observou que o inventário turístico é um dos grandes passos, feito inédito na história da cidade e que será importante de agora em diante, levantar as demandas a partir da ótica dos visitantes e os parceiros terão papel fundamental.

Daí a importância da presença de cada um dos presentes, ajudando na formulação da pesquisa online que será feita nas próximas semanas para avançar nesse esforço de melhoria dos serviços, do atendimento, enfim, oferta de opções ao cidadão que vem de fora. Para comprar, passear ou se divertir. A Divisão de Turismo com a diretora Rosana Branquinho apresentou um resumo das principais ações em andamento, integradas ao projeto “Descubra Franca”, como os roteiros de compras, a produção de material promocional, os cursos de turismo rural, rota “Na Trilha do Café”, entre outras ações.
Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca