Lojistas do Franca Shopping apostam em vendas online para a Páscoa

24 - 03 - 2021- Franca

Franca Franca

Na segunda Páscoa durante a pandemia, e vivendo medidas ainda restritivas, os lojistas do ramo de chocolates do Franca Shopping, que está com atendimento presencial temporariamente suspenso, encontram em redes sociais, sites e WhatsApp a forma de consolidar a comunicação com seus clientes e continuar atendendo mesmo a distância. Aliado a essa realidade, o delivery (entrega a domicílio) e drive-thru (entrega no veículo) se configuraram como meios de entrega imprescindíveis, viáveis e seguros para a continuidade dos negócios, especialmente em ocasiões festivas.

“Datas comemorativas ainda representam um grande período de vendas no varejo, e o centro de compras apoia e fomenta a modalidade online, principalmente neste momento, por meio de um canal exclusivo para os lojistas e rígidas medidas de segurança desde a separação do produto até a entrega”, explica Marília Viscondi, coordenadora de marketing do Franca Shopping.

Para Cristina Martins Andrade, sócia-proprietária da Kopenhagen, franquia de chocolates que opera há 12 anos no local, o apoio do centro de compras foi fundamental para facilitar o acesso dos clientes à loja. “Nós, do varejo, vimos no período de pandemia a necessidade de consolidar presença nas plataformas online e nos aproximar do consumidor”. Por meio dos canais de compra remota da loja, como e-commerce e WhatsApp, é possível escolher os produtos com consultoria especializada e buscar no shopping via drive-thru ou receber em casa. “Ao longo do ano, aperfeiçoamos nosso atendimento online, hoje ele é mais rápido, fácil e está pronto para atender com atenção e carinho nessa Páscoa atípica”, comenta a lojista.

Elaine Cristina Tavares Ferreira, proprietária da Cacau Show, há dois anos no Franca Shopping, também se desenvolveu para chegar com boas alternativas na Páscoa. “As modalidades drive-thru e delivery têm crescido a cada dia, mesmo quando estávamos recebendo clientes presencialmente na loja”, relata. “As expectativas para Páscoa são boas, nos preparamos bastante para esse momento, que é nosso ápice anual. Além da oferta diversificada do catálogo, os consumidores têm todo suporte para a escolha a distância.”

As informações das lojas e como comprar on-line podem ser encontradas no site www.francashopping.com.br/lojas, na aba “Compre online”.

Seguindo as orientações das autoridades locais, até o dia 30 de março, o delivery (entrega em domicílio) das lojas e quiosques funciona diariamente, das 9h às 18h, e não está permitido atendimento por drive-thru.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On