Sesi Franca vence o Obras Sanitárias em Buenos Aires

10 - 03 - 2021- Franca

Franca Franca
O Sesi Franca Basquete venceu o Obras Sanitárias, por 84 a 80, nesta terça-feira, 9, no ginásio do Obras, em Bueno Aires, na Argentina, pela primeira fase da Champions League Américas.
 
A classificação do Grupo C da competição aponta San Lorenzo na liderança, com 4 vitórias; Franca está na segunda colocação, com 2 vitórias; e o Obras ainda não somou nenhum resultado positivo, nas quatro partidas que as equipes realizaram até agora.
 
As mesmas equipes voltam a se enfrentar pela Champions League nos dias 24 e 26, no Poli, em Franca. Já pelo NBB, o time francano volta a jogar neste dia 15, contra o Brasília, pela bolha em São Paulo.
 
O time brasileiro perdeu o primeiro quarto nesta terça, por 23 a 22. Com um segundo período equilibrado, os francanos venceram os argentinos por 14 a 13, com o primeiro tempo terminando empatado por 36 pontos.
 
O Franca chegou a abrir 10 pontos, vencendo o terceiro quarto por 28 a 20. O Obras reagiu chegando a encostar no placar no último período, mas mesmo vencendo o quarto por 28 a 24, a vitória foi brasileira.
 
O cestinha da partida foi Lucas Dias, com 24 pontos. O maior pontuador do Obras foi Fernando Zurbriggen, com 22 pontos.

Fonte - GCN
Fonte de imagem - Divulgação