Canil Municipal de Franca fará leilão de animais apreendidos em áreas públicas

11 - 02 - 2021- Franca

Franca Franca

A Prefeitura de Franca anunciou para o próximo dia 24, a realização do primeiro leilão de animais de grande porte deste ano, que estão recolhidos no Canil Municipal, envolvendo, de princípio, 16 equinos e um bovino.

São animais que foram apreendidos pela Vigilância Ambiental, por estarem em condições de abandono, em áreas urbanas, cujos proprietários foram notificados e não compareceram para a retirada.

Em razão das medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, não está liberada a visitação ao local, o que será permitido apenas no dia do leilão, que acontecerá a partir das 9h30, em sua sede, no bairro City Petrópolis (rua José Gianesella, 415).

De acordo com as informações, são animais saudáveis, que durante o período em que se encontram no Canil, recebem todos os cuidados necessários, custeados pelo município e uma vez leiloados, serão entregues aos novos proprietários, vacinados e chipados.

Os valores básicos, de cada animal levado a leilão, serão conhecidos na hora, variando de acordo com o porte e raça de cada um.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3703-9389.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca