Cidade prepara-se para os Jogos da Juventude - 13/04/2018

13 - 04 - 2018- Franca

Franca Franca A Prefeitura está se mobilizando através da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e a FEAC, junto com a secretaria de Estado do Esporte da Juventude, na organização e nos preparativos dos 35º Jogos Abertos da Juventude, em sua fase final Estadual. O evento será realizado entre o final do mês de maio e começo de junho, com a presença de equipes representando as principais cidades do Estado pré-classificadas nas etapas regionais.

Com a abertura prevista para o dia 24 de maio, a competição deverá reunir atletas em várias modalidades, a partir dos 16 anos, seguindo até o dia 2 de junho. Na edição desta quinta-feira, 12, a secretário de Esportes, Cultura e Lazer, publicou o Edital assinado por seu titular, Elson Francisco Bonifácio, contendo a portaria nº 001, dispondo sobre a instituição e nomeação dos membros do Comitê Organizador e Comissão de Honra do evento.

O prefeito Gílson de Souza será o presidente da Comissão de Honra e o dirigente Sérgio Luis Mendes Baia, terá a incumbência de presidir o Comitê Organizador. O Congresso Técnico, com a presença dos dirigentes esportivos da cidade está marcado para o dia 27 deste mês, no auditório da secretaria da Educação, no Parque Francal. Também estão sendo finalizadas as visitas para escolha dos locais que servirão como alojamento das delegações.
Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Google