‘Momento Empreender’ encerra atividades do ano com palestra de Helinho Garcia

11 - 12 - 2020- Franca

Franca Franca

O Programa Empreender e o Conselho da Mulher Empreendedora, ambos da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), promoverão um evento de encerramento das atividades 2020 do “Momento Empreender”: projeto que nasceu como uma iniciativa de fomento aos negócios durante a pandemia de Covid-19 e que contou com três edições de rodadas de negócios e palestras bem sucedidas.

O evento de fechamento será um encontro virtual ministrado pelo técnico do Sesi Franca Basquete, Helinho Garcia, às 19h da próxima quinta-feira, 17. Com o tema “Em Busca da Alta Performance”, ele discutirá aspectos profissionais que fazem sentido dentro das quadras e empresas. “Na palestra, vou abordar temas como disciplina, comprometimento, ética e moral pelo bem comum, a importância da comunicação, motivação e outros conceitos que são usados tanto no esporte quanto no mundo corporativo”, diz Helinho.

De acordo com a gestora do Programa Empreender Naina Correia, o objetivo do evento é traçar o paralelo mencionado pelo técnico a fim de que o início do ano seja visto como uma ‘janela’ de oportunidades pelos participantes. “Queremos falar de empreendedorismo de uma maneira leve e motivacional, pensando num time campeão como é o Sesi Franca Basquete. A ideia é traçar este paralelo: enxergar os jogadores como colaboradores, o técnico como as lideranças e observar como lidaram com os desafios, estratégias e planejamento de jogo durante esse ano tão difícil, especialmente no quesito emocional, para que se sobressaíssem e fossem campeões”, afirma Naina. “A ideia é fazer essa reflexão, mas de uma maneira empolgante e que reacenda a motivação, a vibração e as energias dos nossos empresários para que encerrem bem 2020 e repensem seus planos para 2021.”

Como participar

A palestra “Em Busca da Alta Performance”, com Helinho Garcia, acontecerá às 19h da próxima quinta-feira, 17. A participação é online, gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo Sympla, por meio do link: https://bit.ly/3gxBiDY.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On