Franca Shopping destaca formato digital nas interações natalinas

19 - 11 - 2020- Franca

Franca Franca

O Franca Shopping propõe um Natal diferente para este ano. No novo formato, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, por meio da realidade aumentada. A tradicional foto nos corredores também está de cara nova e será feita via aplicativo, com leitura de QR Code. Ao apontar o celular para o código de barras, o Papai Noel surge em tamanho real para interagir com os visitantes, o que inclui ele tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes, fazendo a dancinha do Tik Tok ou a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, entre outros movimentos inusitados.

O público também poderá receber mensagens do Papai Noel por WhatsApp. Já pensou receber uma notificação de um dos personagens mais amados do mundo no celular? Para isso basta enviar uma mensagem para o número (11) 97766-1647 e receber instruções sobre como participar da brincadeira. O bom velhinho enviará áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos. Será possível interagir com o Papai Noel até o dia de Natal, 25 de dezembro.

“A ideia é ampliar o alcance do Natal neste ano, para impactar as famílias tanto no ambiente físico quanto no digital. E não poderíamos deixar de fora uma figura tão querida da época, que é o Papai Noel. Por isso, independentemente do formato, ele estará à espera das crianças para interagir e reforçar o encanto da data”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On