Prefeitura de Franca segue com inscrições abertas para Couromoda 2021

18 - 11 - 2020- Franca

Franca Franca

A Prefeitura de Franca, por intermédio da sua Secretaria de Desenvolvimento, continua recebendo inscrições das pequenas e micro empresas dos setores de couro e calçados, que desejam participar da Couromoda 2021, a ser realizada entre 11 e 13 de janeiro em São Paulo. 

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: sede@franca.sp.gov.br, até o dia 26 deste mês.  

Mas é importante que os interessados se atentem ao prazo para buscar informações, que terminará na próxima segunda-feira, dia 23, já que o prazo limite será dia 25. 

Lembrando que em razão do feriado da Consciência Negra, neste dia 20, sexta-feira, será reduzido em um dia esse prazo.

Ao oferecer suporte para que as empresas de couros e calçados projetem seus lançamentos num evento dessas dimensões, alcançando lojistas do País e do exterior, a Prefeitura de Franca busca incentivar a indústria para incrementar sua produção. 

Havendo o fechamento ou mesmo encaminhamento de bons negócios durante a Feira, os resultados serão conhecidos no primeiro semestre do ano que vem com o aumento de produção e naturalmente a geração de mais empregos.

Este ano, a Prefeitura, mesmo com a situação de pandemia, estará fazendo um incremento de R$ 60 mil a mais do que realizou no ano passado,  investindo recursos na ordem de R$ 250 mil para auxiliar no custeio do Espaço Moda Franca. 

O número de oportunidades também está sendo ampliado de 19 empresas que estiveram presentes em 2019 para 25 que poderão participar este ano. 

Havendo número de inscritos acima desse limite, uma Comissão Especial constituída pela Secretaria de Desenvolvimento, a partir do dia 26 fará uma análise da documentação.

A Couromoda é uma das feiras de couro, calçados e componentes mais importantes da América Latina e será realizada no pavilhão de eventos do Expo Center Norte, na capital do Estado. Informações, tel. 3711-9841. 


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca