Começa nesta segunda, 28, Festival Sabores da Franca edição de primavera

28 - 09 - 2020- Franca

Franca Franca

O Sabores da Franca – núcleo do Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que reúne estabelecimentos do setor gastronômico da cidade – promoverá a 5ª edição de seu Festival “Sabores da Franca”.

Entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, 13 empresas apresentarão ao público seus carros-chefes com desconto de 50%.

O cardápio é variado e traz os tradicionais JK frango, frango à parmegiana e strogonoff e delícias como crepes de frango e mignon, pizza acompanhada de pães de alho e refrigerante, porção de carnes com fritas, empanadas argentinas, salada de maionese, combo de mini coxinhas e mini churros, bolo no pote e sobremesa low carb à base de brigadeiro e mousse de leite. Os preços vão de R$ 5 a R$ 30.

“O objetivo do festival é divulgar o grupo Sabores da Franca apresentando as marcas a novos públicos para aquecer a economia local. Neste sentido, temos tido resultados positivos. Para se ter uma ideia, no evento de inverno, as empresas participantes conseguiram igualar seu faturamento ao período pré pandemia”, afirma a gestora do Núcleo, Naina Correia.

“Além disso, mais estabelecimentos têm chegado para agregar. Em março, o núcleo contava com 10 participantes e, atualmente, mesmo ainda estando em pandemia, saltamos para 23 empresas”, afirmou.

Como funcionam os festivais?

Cada estabelecimento participante recebe o público em seu próprio endereço, no horário de atendimento habitual conforme as determinações do Plano São Paulo de contingenciamento à disseminação do novo coronavírus.

O público também pode acessar o cardápio do evento, disponibilizado na página do Sabores da Franca no Facebook, e escolher quais pratos quer adquirir.

Além do consumo no local, conforme regras do Plano São Paulo, o consumidor pode optar por receber o produto em casa (observar taxa de entrega) ou retirá-lo na loja. O link da página é: https://www.facebook.com/saboresdafranca.

Participam do festival Gastronômico “Sabores da Franca” – Edição Primavera: Almada Creperia; Cantina Capricho; Casa do Frango Assado; Cozinha da Vovó; Fogo Vivo; Jolika Fit; Mayela Clássicos Latinos; Melyá Confeitaria; Refeições Tavares; Rotisserie da Virgínia; Sabores da Canastra; Santo Crepe e Tia Coxinha.

 


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Divulgação