Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF abre período de inscrição para novos membros

14 - 09 - 2020- Franca

Franca Franca

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá um evento online para apresentar o Conselho a novos membros e um bate papo sobre “Comunicação Assertiva nos Meios Digitais”, conduzido pelo Sebrae SP. O encontro será nesta segunda-feira, 14, pela ferramenta GoToMeeting, às 19 horas.

“Duas vezes ao ano, o CME-ACIF abre período de ingresso de novos membros. As interessadas em conhecer nosso trabalho podem participar do encontro e fazer parte do núcleo. Será também um momento para networking”, afirma a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Cláudia Neves.

Para ser uma integrante do CME-ACIF, a empresária precisa ter o nome constado no contrato social de seu empreendimento. As interessadas em participar do evento de segunda-feira podem procurar a ACIF pelo telefone (16) 9 9335-9265. As que não puderem participar do bate papo, mas quiserem saber mais sobre o CME-ACIF, podem entrar em contato pelo mesmo número.

Sobre o CME-ACIF

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca. As reuniões, que acontecem desde abril de 2005, são realizadas no Centro de Educação Empresarial da ACIF. Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora, pois a contribuição da mulher é altamente positiva nas relações empresariais, políticas, sociais e culturais da sociedade.

A Madrinha do CME-ACIF é a empresária Luiza Helena Trajano.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On