Franca terá primeira rede especializada em sanduíche de linguiça

03 - 09 - 2020- Franca

Franca Franca

Chega a cidade em novembro o gastrobrar Choripan, a rede traz um conceito de gastronomia ao ar livre, democrático e para toda família, além de apresentar pela primeira vez em Franca o sanduíche argentino – feito com pão baguete crocante, linguiça artesanal, molho chimichurri, repolho e vinagrete especial.

O responsável por esta novidade na cidade é o empreendedor Roberto Rosa de Faria, que diz faltar um espaço assim na região. “O Choripan tem um conceito muito diferente dos demais estabelecimentos que vemos por aqui. Fica ao ar livre, é colorido, alto astral e, sem dúvidas, a cara do francano, que adora natureza e um bom lanche com bebida gelada. O Choripan será o primeiro gastrobar family friendly da cidade e, com certeza será muito bem recebido pelos moradores. Todos serão bem vindos: grupos de amigos, famílias e também os pets para curtirem um momento diferente na cidade, seja em um happy hour ou até mesmo um piquenique no nosso gramado”, explica.

O gastrobar ficará em uma casa na Avenida Antônio Barbosa Filho, 1535, Jardim Francano (antigo Fish) – contará com uma área externa com gramado, deck, parque ecológico, cadeiras de praia, colchonetes e slackline. No cardápio, a linguiça é a protagonista e tem como carro chefe o Sanduíche latino Choripan, que é o que dá nome à marca.

Uma versão também muito pedida na casa é a de crema de queso com cebola crocante. Com charcutaria própria de produção artesanal, oferece mais de dez sabores de linguiças. Inclusive, a mais pedida é a linguiça de pernil com provolone que ficou entre as quatro melhores linguiças do país no concurso do programa da Ana Maria Braga, chamado “A Melhor Linguiça do Brasil”, da Rede Globo.

Mais informações sobre a rede podem ser encotradas no site http://choripan.com.br e pelas redes sociais como (https://www.facebook.com/Choripan.cwb/ , https://www.facebook.com/Choripanfranca) e os instagrans: @choripan.brasil @choripan.franca . O whatsapp para contato é o (16) 991833783.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On