HOME
» Guia Virtual
» A Cidade
» Anúncios
» Apoio
» Central de Fotos
» Conselhos Municipais
» Contato
» CROWD
» Eventos
» Guia Internet
» Mapa Digital
» Noticias Comerciais
» Notícias da Região
» Notícias Educativas
» Quem Somos
» Telefones Úteis

FRANCA
» Artistas de Franca
» Escritores de Franca
» Esportes de Franca
» Fotos de Franca
» Franca Shopping 2011
» Museu Histórico de Franca
» Museu Virtual de Franca
» Músicos de Franca
» ONGs
» Secretarias de Franca
» Senac Franca Moda e Estilo

DIVERSÃO
» Cinemas
» Horóscopo
» Piadas
» Receita da Semana

ÚTEIS
» Agricultura
» Dólar
» Fuso Horário
» Horário de Circulares
» Horário de Viações
» Loterias
» Tempo
 

Prefeitura inicia montagem dos palcos para shows da virada - 31/12/2018


A Prefeitura através de sua Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e da FEAC ultimam os preparativos com vistas aos grandes shows programados para a virada do ano. cinco locais onde estão programadas as apresentações serão montadas estruturas especiais para acolhimento do público, com desvio do trânsito nas imediações para que as pessoas tenham total segurança e participem com a família, conforme é o desejo do prefeito Gílson de Souza, reunindo pais, filhos, irmãos e os vizinhos num ambiente de harmonia em cada ponto da cidade.

     Junto com a programação festiva e os artistas que estarão no palco, haverá um momento de celebração e reflexão, com uma oração em cada um dos locais minutos antes da meia noite. E para complementar esse momento um grande show pirotécnico está sendo preparado e será realizado justamente no momento da virada. Empenhado desde a primeira edição do Réveillon da Virada, no ano passado em regiões diferentes, o prefeito Gílson de Souza ressalta que ‘essa é uma festa da família e para a família, onde o objetivo com a descentralização é facilitar o acesso das pessoas, mesmo aquelas idosas, com deficiência, cadeirantes e outras que poderão comparecer sem ter que andar longas distâncias’.

     Junto com os organizadores que estão a frente desses preparativos, os primeiros palcos começaram a ser instalados nessa sexta-feira, no Parque Vicente Leporace e no Jardim ângela Rosa. Neste sábado os demais deverão praticamente ficar prontos, restando os detalhes técnicos e ajustes de som para a segunda-feira durante o dia. Uma aparato forte de segurança estará presente nos 5 locais, Estação, Leporace, Jardim ângela Rosa, Jardim Aeroporto I e Avenida Brasil, com previsão de início das interdições das vias públicas a partir das 18 h, conforme roteiro estudado conjuntamente pelas equipes da Guarda Civil, Polícia Militar e Secretaria de Esportes e Cultura/FEAC.

     Os Artistas e locais dos shows

     Na Av. Brasil, cantarão Teodoro e Sampaio, Canário e Passarinho, com animação do locutor Leandro Vaz e o palco estará montado em frente para Av. (sentido centro-bairro e Irmãos Patrocínio). Haverá o fechamento da Av. Brasil na rua Mato Grosso, bem como em parte da Av. Alagoas, no cruzamento com a rua Minas Gerais, permitindo o acesso a essa via a direita. Na rua São Paulo, o acesso a Av. Alagoas também pode ser fechado, avaliação será feita na hora. Nesse local o horário será avaliado no momento.

     Na Estação o fechamento será apenas da pista da Av. Integração sentido – Praça 1º de Maio (antiga Jussara) a Mogiana, com as presenças de Diego Figueiredo, Sérgio Reis, Banda Reagge Club, Germano Júnior e apresentação de Tiago Valentim.

     No Parque Vicente Leporace, ao lado do Ginásio de Esportes, o show será com o Grupo Soweto e a dupla Felipe e Carboni, com animação da locutora Rose Morais. A pista sentido cidade – bairro da Av. Abrão Brickman será fechada uma rua antes do Ginásio de Esportes, com desvios para as vias laterais e interdições parciais das ruas Ilton Barbosa Silva e Norberto Bassalo.

     No Jardim ângela Rosa, a concentração e palco estarão na praça do bairro, as presenças de Sampa Crew e Vinícius Moniza, com apresentação da radialista Cíntia Flávia. O fechamento da rua Jorge Tabah será feito no cruzamento com a Rosa Delmonte e está no trecho em frente a citada praça. E finalmente, no Jardim Aeroporto I, presenças de Banda Peixe Elétrico, Banda Mistura Fina e Zick e Mateus, com animação da também radialista Bia Garcia. Haverá o fechamento da pista da Av. Carlos Roberto Haddad, do

     Lembrando os organizadores que em todos estes locais, no dia 31, haverá equipes da Polícia Militar, ambulâncias da Saúde, Guarda Civil Municipal e seguranças próprios, isolando, sinalizando e orientando as pessoas no sentido de garantir as melhores condições de acomodação e de segurança a todos.


Fonte notícia: Prefeitura de Franca

Fonte imagem: Prefeitura de Franca
 
 
» Março Amarelo marca mês de conscientização sobre endometriose - 18/03/2019
» Biblioteca Pública promove laboratório sobre confecção de livros artesanais - 18/03/2019
» Coro Experimental da Unesp abre inscrições para temporada 2019 - 15/03/2019
» ‘Elas, mulheres francanas na arte’ estreia amanhã na Pinacoteca - 15/03/2019
» Feira das Nações começa nesta sexta no Franca Shopping - 14/03/2019
» Sabesp abre 15 vagas para aprendizes na região Franca - 14/03/2019
» Reunião discute realização do 37º Passeio Franca/Restinga - 13/03/2019
» Prepare-se: vem aí mais uma edição do Concurso de Composição Musical - 13/03/2019
» Prefeitura inaugura sexta-feira Centro de Esportes do Cambuí - 12/03/2019
» Prefeitura promove workshop em parceria com o Desenvolve SP - 12/03/2019
» Concessão de mais 12 aeroportos será leiloada sexta-feira em São Paulo - 11/03/2019
» Alistamento militar: prazo para jovens nascidos em 2001 em Franca está aberto - 11/03/2019
» Fussol abre inscrições para curso gratuito de artesanato em couro - 08/03/2019
» Termina amanhã prazo para entrega de propostas para parte técnica da Expoagro - 08/03/2019
» Unesp Franca: inscrições até dia 08/03 para nutricionista - 07/03/2019

Home | Quem Somos | Contato | Welcome Foreign Visitors

#19393798# - Francasite.com© Copyright 2019

Desenvolvimento Gnove WebStudio 2019