Poupatempo Ribeirão Preto tem reabertura prevista para setembro

25 - 08 - 2020- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

O Poupatempo Ribeirão Preto tem reabertura prevista para o dia 16 de setembro, segundo o Governo Estadual. Desde 23 de março a unidade está fechada para atendimento presencial.

A retomada gradual das unidades de atendimento, exclusivamente com agendamento prévio, começou no dia 19 de agosto, com a possibilidade de agendamentos pela internet para as unidades que vão abrir.

"Esta etapa da retomada priorizará os serviços com exigência de atendimento presencial (como RG e primeira CNH), terá capacidade de atendimento limitada a 30%, com cronograma de reaberturas semanais, respeitando o Plano São Paulo", informou o órgão.

Segundo o calendário de reabertura, o Poupatempo Ribeirão Preto reabre para esses serviços com agendamento no dia 16 de setembro.

Ainda segundo informou o Poupatempo, os horários para agendamento podem ficar comprometidos caso a procura pelo serviço seja maior que a capacidade atual de atendimento.

"Assim, orientamos consultar periodicamente nossos canais de agendamento para verificar a abertura de novas datas e também de horários que, por ventura, voltem ao sistema devido às desistências ou cancelamentos realizados por outros cidadãos."

O órgão destaca que no portal e também no app Poupatempo Digital você encontra mais de 70 opções de serviços digitais, sem precisar sair de casa.


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide