Santa Casa de Franca afirma que terá mais 4 leitos de UTI nesta semana

19 - 08 - 2020- Franca

Franca Franca

Em vídeo publicado nesta terça-feira (18) nas redes sociais, o presidente do Grupo Santa Casa de Franca, Tony Graciano, anunciou que o hospital terá, nos próximos dias, mais quatro leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que serão utilizados durante os tratamentos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

“O Grupo Santa Casa de Franca, preocupado com a classificação da nossa região dentro do Plano São Paulo, faz o seu compromisso novamente de colocarmos mais quatro novos leitos dentro desta semana para o tratamento do Covid. Esperamos, assim, que a nossa região possa sair dessa faixa vermelha e vir dar oportunidade para nossos comerciantes e a nossa população em geral. Fica aqui o nosso compromisso de transparência e também o compromisso com a nossa comunidade”, afirmou o presidente da instituição.

Graciano ainda cobrou a administração municipal de Franca em relação ao apoio necessário para o combate da Covid-19. “E ficamos esperando da Prefeitura Municipal os repasses para o custeio desses novos 10 leitos. Hoje fica o nosso compromisso mais uma vez: quatro leitos Covid UTI para a comunidade de Franca e região”, completou.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On