7 toneladas de alimentos foram arrecadadas na Live do "Franca contra a Fome"

19 - 06 - 2020- Franca

Franca Franca

No último dia 11 de junho, das 16 às 18 horas, o Grupo Franca contra a Fome" realizou sua primeira Live Solidária através do canal oficial da marca no YouTube.

A ação teve como objetivo arrecadar doações em dinheiro, roupas, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene para atender famílias e entidades que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O “Franca Contra a Fome” é um grupo formado por médicos francanos para trabalhar de forma democrática para ajudar as pessoas que antes não eram necessitadas, mas que ficaram necessitadas em função da pandemia do coronavírus.

A banda Tio Song comandou o show on-line e trouxe um repertório variado, com pop rock nacional e MPB.

Além de música, outras atrações fizeram parte da Live, como o sorteio de camisetas do Franca Basquete, doces da Flormel, uma luminária da Lute Móveis e brindes da Unimed Franca.

Dez internautas foram contempladas com os presentes e tiveram seus nomes divulgados ao vivo e nas redes sociais.

Foram arrecadados R$ 13,5 mil em dinheiro, através de empresas parceiras e doações por QR Code, depósitos e transferências bancárias.

A ação reverteu em mais de 7 toneladas de alimentos, além de 2.000 máscaras de proteção facial, um Iphone 11 de 128 GB para sorteio, e ainda roupas, calçados e outros produtos importantes.

Toda a arrecadação foi integralmente repassada ao “Franca Contra a Fome”, que já possui cadastro das famílias e entidades que serão beneficiadas.

As doações em dinheiro ainda podem ser realizadas em conta corrente exclusiva do Banco Sicoob, já que o grupo continuará sua atuação na cidade por tempo indeterminado.

A Live Solidária teve o apoio da Unimed Franca, Com4 Data Center, Franca Basquete, Blue Trade, Laticínios Jussara, ACIF, Credimogiana Sicoob, Vivace Outdoor, Ortz Produtos Ortopédicos e Hospitalares, Drogafarma, Lute Móveis, Personew Assessoria Esportiva e Magazine Luiza.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca