IANSA prepara pizza solidária

18 - 06 - 2020- Franca

Franca Franca

O IANSA prepara uma pizza solidária para o próximo sábado (20). Os valores arrecadados serão revertidos para o pagamento de funcionários da instituição. Segundo a fundadora da instituição, a arrecadação diminuiu em 80%, em consequência do novo coronavírus.
“Grande parte da nossa renda vem dos eventos, como a Festa das Nações, o Jantar Dançante, entre outros. Esse ano não pudemos realizar, então a arrecadação caiu demais”, enfatizou.

Segundo Eliane, a pizza custará R$ 25, e poderá ser retirada na sede do IANSA na rua João Góes Conrado, 2570, no bairro São José na zona sul da cidade. “As pessoas podem garantir a pizza pelo 16. 99412-3795, ou podem ir até a sede e comprar na hora. Teremos os sabores de muçarela e calabresa com muçarela. A retirada será feita das 11h até às 16h no sábado. É uma ajuda muito importante para a gente manter os compromissos”, afirmou.

Atualmente o IANSA não está abrigando os pacientes do hospital do Câncer de Franca por recomendação da vigilância epidemiológica. Mesmo assim, os voluntários e funcionários da instituição estão entregando marmitas para os pacientes, com frases positivas. “A ideia surgiu da minha filha e a gente começou a fazer. É um incentivo importante para quem está passando por dificuldades”, finalizou Eliane.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On