Empresa de Ribeirão Preto lança plataforma virtual de cursos

22 - 04 - 2020- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

Para muitas pessoas, o tempo em casa durante o distanciamento social é sinônimo de estudo e qualificação. Escolas, instituições e empresas disponibilizaram cursos gratuitos na internet para contribuir com a utilização do tempo e também com o intuito de estreitar os laços com os usuários.

Com o objetivo de organizar e facilitar o acesso a esse conteúdo, uma das principais plataformas de marketing da América Latina, a Etus, com sede em Ribeirão Preto, lançou o portal “sejoga.aí” que reúne cerca de 1.000 cursos de diferentes áreas como administração, marketing digital, mobile, social media, liderança, desenvolvimento pessoal entre outros.

De acordo com André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil, a ideia de criar a plataforma surgiu internamente enquanto buscavam alternativas de cursos para os colaboradores. “Percebemos que muitas pessoas e empresas também estavam procurando por essas capacitações então criamos uma tecnologia que busca e adiciona ao portal os cursos gratuitos disponíveis no mercado, para que qualquer pessoa possa acessar essa base. São mais de mil cursos, 40 instituições e 60 áreas diferentes, tudo centralizado em um único lugar, facilitando para as pessoas encontrarem o que querem aprender”, explica.

Quem quiser se jogar em um novo curso, basta acessar o portal sejoga.ai. A Etus fica na Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, 1795 - Jardim Botânico em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail etus@etus.com.br.


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide