Prefeitura leva Espetáculo Solidário para entidades no circo Tihany

09 - 03 - 2020- Franca

Franca Franca

Um marco inédito na vida de centenas de crianças dos diferentes bairros da cidade, vinculadas a Creches e outras entidades está previsto para a tarde dessa sexta-feira, com o Espetáculo Solidário que a Prefeitura de Franca em parceria com o circo Tihany oferecerá, em sessão exclusiva a partir das 16 horas. Mais de 1 mil cortesias foram conseguidas para as entidades sociais da cidade e região prestigiarem essa grande atração da cidade.

A programação prevê sessões especiais do projeto “Espetáculo Solidário” nas próximas sextas-feiras até a data em que o Circo Tihany estiver na cidade. Essa iniciativa surgiu a partir de tratativas do prefeito, Gilson de Souza, com a participação do secretário de esportes, Elson Bonifácio a direção do Circo, através da produtora do espetáculo, Paola Roveri. Ela acompanha, realizar os contatos e está intermediando essa parceria entre a Prefeitura e o Circo Tihany. Ela reforça como essa parceria é importante e explica que o objetivo da mesma é dar oportunidade para as pessoas de baixa renda, que não tem acesso à cultura circense assistirem ao espetáculo.

Até o momento as entidades que estão participando do projeto cultural são: Sociedade Espírita de Restinga - Casa da Sopa, APAE Patrocínio Paulista, Legião da Boa Vontade (LBV), Berçário Dona Nina, Pastoral do Menor e Família da Diocesse de Franca, CREAS Moema e Centro, CRAS Centro, Centro Pop, Residência Inclusiva, Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Adolescentes em Medida Socioeducativa, CAPS III Florecer, Centro de Integração da Terceira Idade Lions, Casa de Semiliberdade.

As instituições com interesse em participar do projeto, desde acolham pessoas de baixa renda devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, pelo telefone: 3721-8692.


Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca