Governo de São Paulo oferece estágio com vagas em Ribeirão Preto

01 - 10 - 2019- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

O Governo de São Paulo abriu processo seletivo para o preenchimento de 862 vagas de estágio níveis médio, técnico e superior para todo o Estado, com uma remuneração que varia em até R$ 1.800,89. Em Ribeirão Preto, também há oportunidades disponíveis.

Segundo o edital, há disponíveis vagas para estudantes de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia de Minas e de Petróleo, Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Arquivo, Web Designer, vários cursos de Ensino Técnico, entre outros. Já no caso de participantes do ensino médio, só poderão se inscrever candidatos do 1º ao 2º ano.

As inscrições podem ser feitas pelo link até as 23h59 do dia 13 de outubro, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Confira o edital.

As informações referentes à data, horários e locais de provas dos candidatos inscritos e confirmados serão divulgadas a partir do dia 23 de outubro de 2019, no site do Ciee. A prova será realizada na cidade de Ribeirão Preto e em diversos municípios do Estado.

Confira as vagas disponíveis para estudantes do ensino superior de Ribeirão Preto:

Administração
Direito
Engenharia ambiental
Informática – Gestão de negócios
Psicologia
Serviço Social


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide