Repartições municipais fecham quarta e reabrem segunda-feira - 30/05/2018

30 - 05 - 2018- Franca

Franca Franca As repartições públicas municipais de Franca fecham suas portas nesta quarta-feira, depois das 17:00 e depois reabrirão na segunda-feira, dia 4 de junho, começando às 07:00, com as Unidades Básicas de Saúde. A medida está regulamentada em Decreto do Executivo, estabelecendo o calendário dos feriados de âmbito nacional, estadual e municipal e os pontos facultativos durante o restante do ano.

Respeitado o recente Decreto, suspendendo as atividades nas Escolas e Creches até o dia 4 próximo, em razão das incertezas com a falta de combustíveis, os demais setores da administração nesta quarta-feira tem funcionamento regular. Para fins de vacinação o horário de atendimento está limitado das 10:00 às 16:00. No Paço Municipal (prédio principal da Prefeitura, na Cidade Nova), o atendimento público funciona das 08:30 às 16:00, quando fecham os bancos e depois retoma na segunda-feira, 4.

Serviços essenciais

Aquelas repartições que por sua natureza, prestam serviços classificados como essenciais, terão funcionamento no feriado de Corpus Christi, na sexta-feira quando o expediente estará suspenso (essas horas depois serão compensadas), no sábado e no domingo.

Estão incluídos entre elas:

- os dois Pronto Socorros do Município (Adulto e Infantil)

- as duas UPAS (Aeroporto, na região Sul e Anita, na região Oeste)

Em sistema de plantões, Guarda Civil Municipal/Canil, tel. 3724-1033, Conselho Tutelar tel. 99961-1201, Abrigo Provisório 3703-0666 e SAMU 192.

A Coleta de lixo, terá funcionamento normal, sem alterações. O transporte coletivo, preventivamente, continuará nos moldes dos dias anteriores, com frota normal no período da manhã e tarde (de mais fluxo de passageiros) e depois com redução gradual, como ocorre nos domingos e feriados.
Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca