Desfile sábado mudará trânsito na Avenida Presidente Vargas

04 - 09 - 2019- Franca

Franca Franca
 A apresentação das escolas e instituições no desfile cívico deste sábado, 7, na Avenida Presidente Vargas, provocará algumas alterações no trânsito e para tanto os motoristas deverão buscar rotas alternativas. Com o desfile programado para começar às 8h30 e concentração nas imediações da Escola Estadual ‘João Marciano de Almeida’, o desvio do trânsito na pista sentido bairro – cidade da Presidente Vargas será feito logo após o pontilhão sobre o Córrego dos Bagres, no cruzamento com a rua Cruz e Souza.
 
      Essas medidas são preventivas e objetivam garantir maior segurança aos participantes dos desfiles que estarão chegando das diferentes regiões da cidade. Uma das coordenadoras do desfile lembra que nos momentos que antecedem a apresentação, a pista deve estar livre aos pedestres para circularem e se organizarem da melhor maneira. 
 
     A programação será iniciada exatamente às 8 horas, com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Franca no canteiro central da Avenida Presidente Vargas, em frente à Prefeitura. A partir de então será dada a ordem de início das apresentações, tendo a frente o Corpo de Bombeiros. Ao todo 46 corporações descerão e se dispersando ao fim da apresentação no cruzamento com a rua Afonso Pena, fazendo uso das ruas Prudente de Morais e álvaro Abranches.

Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca