Mutirão retira resíduos verdes na City Ribeirão - 28/05/2018

28 - 05 - 2018- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto Trabalho ocorreu na manhã deste sábado e atendeu vias importantes daquela região da cidade

Equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana realizaram na manhã deste sábado, dia 26 de maio, um mutirão no bairro City Ribeirão com cinco caminhões da CLU, para reduzir o volume que ficou represedo pela cidade. O material é resto de podas e galhos secos.

Os veículos da CLU recolheram cerca de oito toneladas de resíduos verdes nas seguintes vias públicas: Rua Professor Mário Autuori, Guaíra, Virgínia de F. Santilli, Abrão Nahas, Maria Saretta Pera, Manoel Abrahão, Keichi Mikawa, Belmacio Pousa Godinho, João José de Moraes, Elviro Amilcare Froldi, Dr. Amadeu Fracon, Dr. Waldomiro Padovan, Mário Marques e Av. Alice de M. Braghetto.

Segundo Alexandre Betarello, coordenador da CLU, o cata-galho é um serviço que voltou a ser realizado diariamente e de forma ininterrupta pela prefeitura de Ribeirão Preto. “Durante a semana seguimos o cronograma definido e em finais de semana como este aproveitamos para reforçar essas ações de zeladoria”, disse.

O desabastecimento de combustível devido ao protesto dos caminhoneiros não prejudicou o trabalho deste sábado porque o óleo diesel que é usado nestes veículos, que são mais antigos, tem um estoque maior.
Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca