Festival Literário movimenta praça central a partir do dia 11

08 - 03 - 2019- Franca

Franca Franca
Com a programação fechada, a Prefeitura de Franca já organiza o Festival Literário de 2019. Estruturas montadas na Praça Nossa Senhora da Conceição abrigarão cinco dias intensos de eventos com feiras de livro, palestras, shows e apresentações culturais. A expectativa é de que milhares de pessoas passem pela praça central do dia 11 ao dia 15 de setembro. 
   Serão cerca de 12 horas por dia de evento, com início logo pela manhã e encerramento com os shows, previstos para às 21 horas. Entre os artistas, Diego Figueiredo, grande músico natural da cidade e reconhecido internacionalmente, convida Peninha, Sandra de Sá, Armandinho Macedo, Gipsy Kings Cover e Renato Teixeira para levarem muita música e arte ao festival. 
Quanto às palestras, o jornalista João Carlos Borda abre a noite de quarta-feira. Nos próximos dias, César Nunes, Fernando Kassab, Diego Hipólyto e Maria Luiza Salomão estarão à frente de outras abordagens, respectivamente.
 
    O Festival Literário é realizado pela Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer. O evento é gratuito e haverá venda de livros no local por preços especiais.

Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Prefeitura de Franca