Inscrições para estagiários vão até dia 8 de setembro

26 - 08 - 2019- Franca

Franca Franca

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, abrirá nesta sexta-feira, 23, o processo seletivo para estagiários para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes do ensino superior. Todo processo de seleção será de responsabilidade do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) que é uma empresa de parceria da Prefeitura.

As inscrições e provas poderão ser feitas gratuitamente até 8 de setembro de 2019, até as 23h59, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). A prova é on-line e poderá ser feita após finalizada a inscrição. Será preciso cadastrar o e-mail e CPF. As provas serão de caráter classificatório e eliminatório, com questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de noções de informática.

As oportunidades são para estudantes matriculados em faculdades públicas ou particulares de cursos superiores, devendo o curso ser reconhecido pelo Ministério da Educação. Do total de vagas de estágio, que forem disponibilizadas durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para os estudantes com deficiência.

O estágio terá a duração de 1 ano e poderá ser prorrogado. A carga horária do estágio será, de 4 horas diárias ou de 6 horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante. A bolsa de estágio será de R$ 661,74 para 4 horas e de R$ 992,61 para 6 horas. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte no valor de 50 passes/mês.

O resultado está previsto para o dia 14 de outubro e será publicado no mural do CIEE de Franca e no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura Municipal www.franca.sp.gov.br. A convocação dos estagiários será feita pelo Diário Oficial. Os estudantes terão três dias para apresentar a documentação exigida para assumir o cargo.


Fonte - Prefeitura de Franca
Fonte de imagem - Divulgação