Av. Major Nicácio, Alonso y Alonso e viaduto Dona Quita recebem melhorias

15 - 08 - 2019- Franca

Franca Franca
Como aconteceu recentemente nos assentos e floreiras dos canteiros divisórios da Avenida Presidente Vargas, ao longo da Avenida Paulino Pucci, nas grades de proteção dos principais viadutos, a Prefeitura de Franca segue realizando manutenção em diversos equipamentos públicos, melhorando o visual urbanístico da cidade.
 
Na última semana foi concluído um trabalho dessa ordem no viaduto Dona Quita, na Avenida Major Nicácio e na parte interior, realizando a limpeza e revitalizando os canteiros com o plantio de grama e outras espécies com folhagens em geral.
 
O intuito é recuperar o verde, melhorar a qualidade de vida das pessoas e também conscientizar as pessoas a não atirarem sujeiras nesses espaços, o que tem sido muito comum.
 
Esse trabalho vem sendo realizado pelas equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que também promoveram melhorias nos jardins e canteiros de toda a Avenida Major Nicácio, aliado a serviços levantamento de copas, que compreende o corte daqueles galhos que passam a interferir e prejudicar a visão no trânsito.
 
Os pedestres e condutores que circulam tanto pela Avenida Major Nicácio como pela Avenida Dr. Ismael Alonso podem observar o novo aspecto que ganhou as áreas verde e passeios nesse cruzamento. Para aumentar as condições de segurança uma das laterais do Córrego Cubatão que estava sem proteção recebeu ao lado do antigo Fórum, uma estrutura de grade metálica nos moldes do que existe em trechos do Córrego dos Bagres, na Av. Hélio Palermo.

Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca