Câmara de Vereadores de São Joaquim faz Concurso Público - 27/04/2018

27 - 04 - 2018- São Joaquim da Barra

São Joaquim da Barra São Joaquim da Barra ​A Câmara de São Joaquim da Barra, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas.

O salário oferecido pelo poder legislativo municipal chega ao valor de R$ 4.347,06, sendo contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Analista Legislativo (01 vaga), Encarregado de Compras e Licitação (01), Encarregado de Recursos Humanos (01), Oficial Legislativo (01), Procurador Jurídico (01), Secretária (02) e Serviços Gerais (01).

A titulação mínima exigida para cada cargo é indicada na íntegra do regulamento. Inscrições devem ser efetivadas pelo site, com prazo final marcado para 23:59 de 14 de maio de 2018.

A taxa de participação não passa dos R$ 82,00. provas, gabarito e resultado final A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 01.07.2018, no período da manhã para todos os empregos públicos.

A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de São Joaquim da Barra, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de São Joaquim da Barra (www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br) e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. validade

O concurso público terá validade de 02 anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Câmara Municipal de São Joaquim da Barra.
Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca